QUERO IMERGIR NO MISTÉRIO DO SER

Padrão
QUERO IMERGIR NO MISTÉRIO DO SER

faixa - paisagem do interior
Faz parte de mim, enquanto busco as razões

da minha e da sua existência.
Meu amigo, minha amiga.
E me afasto… me evado,
Fujo quando querem me dar explicações
A respeito dos aspectos
Que dizem respeito ao exterior da minha

existência.
Procuro e existência profunda.
Se você quiser vem comigo.

Quero dialogar com Aquele que habita
Os lugares mais inacessíveis da minha alma.
E do meu ser.

Quero comunicar-me comigo mesmo.
E com você, se quer andar comigo nesses caminhos.
Não posso aceitar qualquer impedimento nesse sentido.
Lhe convido a fazer o mesmo,
Enquanto também me aprofundo
Na busca interior
Do meu e do seu ser.
Vem comigo, a estrada é longa,

Mas deve valer a pena caminhar.
Chegaremos juntos, se você quiser.

faixa - por do sol

Deixe um comentário